26 março, 2022

Sarau de Poesia Entre Amigos e Final da Exposição #LexDizihDesenhos 2022

Fechando com chave de ouro a minha exposição nessa noite 25/03 de muita arte e inspiração, no sarau de Poesia Entre Amigos e me despedindo com sensação de dever cumprido no último dia da minha Exposição #LexDizihDesenhos 2022 🙏💙🎨✍️🖼️








Fiquei muito feliz de rever amigos e artistas de longa data nesse evento tão lindo, muitas pessoas não conseguiram visitar a exposição infelizmente e outras vieram de longe pra ver minha arte e prestigiar o sarau também, só tenho #gratidao🙏 sempre por essa oportunidade e tudo isso que a arte nos proporciona. Até a próxima amigos!! ❤️🙏

#LexDizihDesenhos @lexdizih 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...