29 março, 2022

Exposição #LexDizihDesenhos 2022 - Mais Fotos

 Me despeço da minha Exposição "Entre o Real e o Abstrato" #LexDizihDesenhos 2022 💙🎨✍️🖼️










Com mais fotinhas de amigos e clientes que passaram pela exposição e adquiriu ou ganhou uma arte minha, muito obrigado pela presença, carinho e admiração, vocês são incríveis e isso significa o mundo pra mim!! ❤️❤️😍

Fica aqui minha #gratidao🙏 por tudo e todos envolvidos para que esse projeto se realizasse, é mais um sonho realizado com sucesso graças a Deus!! E que surjam novas oportunidades em breve...


*PS Resultado do sorteio de uma arte para os visitantes da exposição como prometido aqui, obrigado genteee!! 😊👍🙏

Até a próxima amigos!! 💙💙💙

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...