18 setembro, 2021

Projeto Janeiro Branco


Arte que criei para o Caps de Bastos para campanha do #JaneiroBranco e #SaudeMental.
Fiquei feliz em poder expressar e contribuir com minha arte com essa campanha tão importante, ainda mais em meio esse tempo de pandemia que estamos vivendo!!
Como é importante cuidarmos da nossa saúde mental, das nossas emoções, para que possamos lidar da melhor maneira com as adversidades que encontramos nessa caminhada da vida!!
E eu bem sei como é essa luta já que enfrento a depressão e ansiedade há muitos anos, sigo meu tratamento e tenho estado muito bem e feliz ultimamente graças a Deus!! E espero que todos estejam bem também!! #Paz 💙🙏




Uma curiosidade sobre esse trabalho: As emoções(carinhas) foram inspirados nos personagens da animação da Pixar Divertidamente!!

Confira também o vídeo oficial da campanha #JaneiroBranco do Caps de Bastos com todo processo da ilustração passo a passo aqui: https://www.facebook.com/lexdizihdesenhos/videos/419389759481715


Cuide sempre da sua #SaudeMental!!
Obrigado especial a minha maninha @amandafelix_marciorodrigues
por me ajudar a gravar todo processo do trabalho!! Amo você!! ❤️❤️❤️


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...