08 novembro, 2014

Minha Arte em Portugal - Espetáculo Redes e Caminhos

Algumas de minhas Composições Abstratas fizeram parte e ilustraram o Espetáculo de Dança: REDES E CAMINHOS do Projeto Mover, na cidade de Gaia em Portugal, no mês de Junho/2014.




"Porque todos os percursos que se cruzam numa rede vão ter a um local, a um espaço que flui entre o imaginário e os pensamentos reais e concretos". Catia Esteves

Fiquei muito feliz em poder contribuir com minha arte. Agradeço a Mariana Morgado, Catia Esteves e ao Projeto Mover, pelo contato, por gostarem e se identificarem com meus trabalhos para que assim pudessem integrar esse belo espetáculo. É uma felicidade imensa pra mim, saber e ver que minha arte pode ir além daquilo que eu esperava, que pode ajudar e fazer parte de momentos tão belos como esse. 
Parabéns pelo trabalho de todos!!

*Mais fotos do espetáculo na página do Projeto Mover.
*E todas as minhas composições abstratas, aqui

Siga: @lexdizih no Instagram
Curta: Lex Dizih Desenhos no Facebook

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...