09 março, 2014

Série: Adormecidas - Ilustrações

Trago aqui uma série de criações que fiz há um tempinho atrás. Voltando a uma das minhas grandes paixões, a ilustração. Porque ilustrar, criar é sempre bom demais!!
Me deixei levar pela imaginação... Entre uma folha de papel em branco, lápis, borracha, finalizando com lápis de cor e caneta marcador, surgiram estes trabalhos.
O que de início seria apenas uma ilustração, veio a ideia de fazer mais versões em novos tons... Então, eis aqui as minhas garotas adormecidas.

                                Water Girl                                     Nature Girl

                                 Fire Girl                                        Earth Girl

Adormecidas Wallpaper 01

Adormecidas Wallpaper 02

Tenho várias idéias para uma nova sequência, baseada nessa linha de ilustrações... quem sabe realize isso em breve.
Espero que tenham gostado!! 

Até a próxima... o/

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Belas ilustrações Alex, muito criativo!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço demais Julio...
      Seu trabalho também está cada vez mais criativo.
      Abraços :)

      Excluir
  2. Agora que consegui observar um pouco de perto o desenho, o tracejado das cores seguem influência da série "Confusões", interessante isso, perceber essa ponte criativa. São ilustrações inspiradoras, que merecem uma poesia cada uma delas. Ficou incrível meu amigo. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso amigo Ederson, mais uma vez você conseguiu captar a essência de meus novos trabalhos. Muito Obrigado por essa incrível observação.
      :)

      Excluir
  3. Grande Lex, não pude responder seu comentário pois estou bloqueado por 30 dias de curtir, comentar ou conversar com alguém no bate-papo ou via mensagem. Sim, pode colocar o link da página, como quiser! Sempre manterei a parceria divulgando seu ótimo trabalho naquela página, se não fosse isso, e pelo you-tube, sairia da página, rsrs. Desejo tudo de melhr pra vc, que você seja o Leonardo Da Vinci desse ano! Sucesso, Da Vinci!

    /felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe, pode ficar tranquilo, eu entendo perfeitamente. Ok, já está atualizado o link da parceria aqui no blog. Muito obrigado por tudo isso, significa muito mesmo pra mim e agradeço de coração!!
      E eu desejo multiplicado pra vc... e que honra pra mim ser comparado a Da Vinci, fico até sem graça, rsrsrs. Mas totalmente lisonjeado, pois Da Vinci é fonte de inspiração pra mim, sempre.
      Sucesso pra todos nós... Grande abraço!!

      Excluir
  4. Lex muito linda elas, a composição é bem fácil de fazer mas dá um impacto quando se vê que acho que todo mundo para para admirar . Criatividade é algo que faz a diferença, mesmo nos modos mais simples se torna uma grande obra.Gosto de coisas assim , que conseguem ser simples e ao mesmo tempo instigantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elba, muito obrigado por tudo isso!!
      Você com suas palavras e observações sempre tão inteligentes e motivantes,
      me inspiram e faz com que eu sinta cada vez mais vontade de criar.
      Abração

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...