Confusões Part 3 - Riscos e Rabiscos Abstratos
De início quero deixar algumas frases que pra mim expressam muito bem esses trabalhos:
A Arte é infinita.
A Arte é cheia de possibilidades infinitas.
Infinito, uma jornada sem fim.
Perdido nas minhas confusões de infinitas linhas, círculos, riscos e rabiscos.
Nós somos infinitos.
Segue então mais uma parte dessa minha série de Confusões Abstratas e Infinitas...
Por hora é isso, espero que tenham curtido todos os trabalhos, porque vem bônus por aí...
Inspirado nesse segmento resolvi criar a versão "Confusões o Inverso 3D", todas as imagens invertidas com um toque de 3D.
Farei um post completo com tudo, mas já deixo algumas prévias por aqui...
Confusões o Inverso 3D is coming...
Are you ready?! o/
Olá Lex Dizih, gostei muito destes seus desenhos abstratos. Recorda-se que há algum tempo comentei que eles lembram um antigo brinquedo da Estrela? Finalmente consegui lembrar o nome: Espirograf. Era um conjunto de réguas que permitia a criação de diversas e bonitas formas geométricas. Clique nos links abaixo para ver algumas fotos:
ResponderExcluirEspirograf 1
Espirograf 2
Sim Milton, lembro bem que vc tinha comentado sobre o Espirograf, é realmente não conhecia e nem tinha ouvido falar do brinquedo, mas pesquisando aqui achei fascinante mesmo!! As imagens abstratas que feitas por meio deste são perfeitas, gostei pra caramba.
ResponderExcluirObrigado pela presença e Abração!!
Meu caro, a criação de novos traços e rabiscos superaram novamente os anteriores e de forma surpreendente, muito bom mesmo.
ResponderExcluirÉ, me lembro bem deste brinquedo da qual o Milton mencionou acima, na maioria das vezes a linha saia torta dentro da régua.. ¬¬''
Gosto da beleza destes rabiscos espontâneos do amigo Lex, porque ele utiliza uma técnica não muito limitada, como diz no início da postagem..as possibilidades são infinitas quanto aos resultados.
Fico a imaginar este trabalho em uma dimensão maior.. *O*
Grande abraço!
Wow, tão legal sua opinião aqui Ederson...
ExcluirMuito Obrigado!!
Então tu também conhece e já teve intimidade com o Espirograf, hehehehe. Eu achei interessantíssimo!!
É isso mesmo amigo, esses trabalhos abstratos na minha visão proporcionam uma gama de possibilidades infinitas, não tem limites quando estamos em ligação com a criatividade.
Quem sabe tudo isso num futuro próximo se transforme em telas maiores e numa exposição... seria um grande sonho se realizando!!
Abração o/