09 abril, 2012

Especial OneTreeHill - Series Finale


Esse aqui é um post dedicado especialmente e exclusivamente a série ONE TREE HILL!!


Uma das melhores séries na minha opinião, e que está em um dos primeiros lugares nas minhas favoritas,
mas que infelizmente chegou ao fim semana passada.
Na quarta-feira (04/04) foi ao ar o último episódio da 9ª temporada, mais um ótimo e emocionante episódio como sempre, sinceramente vou sentir falta daquele drama todo, hehehe!!

Lembro de quando comecei a acompanhar a série pelo SBT na época, e me apaixonei completamente pela história de Tree Hill, me identifiquei muito com os poemas citados, a trilha sonora inconfundível e as ilustrações incríveis da personagem Peyton Sawyer, que na realidade são feitas pela artista Helen Ward, confira todas as obras dela aqui: http://helenwilliamsward.com/cgi-bin/Database_search/db_search.cgi?setup_file=helen.setup.cgi&submit_search=yes&category=illustration


Agora cheguei no ponto principal do post, as ILUSTRAÇÕES da série...
Me senti na obrigação de fazer um post especial aqui a One Tree Hill, essa série me inspirou muito na Arte, vários dos meus desenhos foram baseados e/ou inspirados nas ilustrações da série,
e diga se de passagem um dos posts mais visitados aqui no blog, é o de Ilustrações que fiz da série, confere:
http://lexdizih.blogspot.com.br/search/label/Baseados%20em%20Desenhos%20OTH

A cada novo episódio, a cada canção tocada, a cada ilustração, mais me inspirava, e então conseguia traduzir no papel todo um sentimento e pensamento que havia, realmente só tenho a agradecer por esse série ter existido, assim como as séries THE OC ou SMALLVILLE que também marcaram minha adolescência, e que pretendo em breve também fazer um post especial pra cada um aqui, hehehe!!

E pra me despedir da série, não poderia deixar de fazer mais uma ilustra, não é mesmo?!


P.S.: Acrescentando ao post a versão in Colors !!

Esse aqui é o tema de abertura da série, sempre ao som incrível de "Gavin DeGraw - I Don't Want To Be",
ficou simplesinha a ilustra, mas ta valendo né galera?!
Deixo aqui também dois wallpapers, ilustras que fiz inspirado na série, espero que curtam ae!!



E pra finalizar esse post imenso, fica uma reflexão do ultimo pensamento citado em One Tree Hill 9.13 Series Finale...

"É a história mas antiga do mundo, um dia você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber o futuro é hoje, e então o futuro foi ontem, e assim é a vida.
Passamos tanto tempo querendo, buscando, desejando, mas a ambição é algo bom. Perseguir a coisas com integridade é algo bom, sonhar.
Se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que ama, o que sera? Diga, faça, não espere, nada dura para sempre.
Faça um pedido e guarde no seu coração, qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser, fez? Ótimo!
Agora acredite que pode se tornar realidade.
Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre, a próxima memória, o próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade.
Mas se acreditar que está logo adiante, e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira.
O mundo está cheio de mágica, é só acreditar nela. Então faça um pedido, fez? Ótimo! Agora acredite nele com todo seu coração."

“There is only one Tree Hill and it’s your home.”
One Tree Hill Always and Forever
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Saí, esclarecido com o mundo que temos, isolado quanto ao mundo que supunha devermos ter, para vir aqui dizer isto: Caminhemos com o primeiro passo, pois só assim sairemos do mesmo lugar. Sonhar é conspirar a favor das futuras realidades; então sonhemos!
    Um grande abraço Lex.

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti One Tree Hill, mas os desenhos ficaram show!!! Estou no aguardo de mais desenhos de personalidades, os outros estão sensacionais.

    Abraço

    Ricardo Braga
    Equipe ToonSeries

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Eu sempre fui fã cara...
      Valew por comentar aqui, tô feliz que gostou das ilustrações!!
      Pode deixar que em breve compartilho mais desenhos das personalidades aqui, é que ta uma correriaaa... em breve ok?!

      Abraço

      Excluir
  3. Nossa vc é fã mesmo de One Tree Hill, eu curtia mais Smallville.
    Essas ilustrações estão shown, como sempre por aqui.
    Feliz dia pra "nóis" então...coloquei seu nome na listinha. Abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim Pati, e de Samllville também hehehe...
      Muito obrigado, to feliz que gosta dos trabalhos aqui, fique a vontade pra comentar sempre!!
      Obrigado por me incluir na lista, parabéns a todos nós... tamo junto!!
      Abração =)

      Excluir
  4. show! oth é eterno!!!! amo <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Lex, tudo bom? Vim dar uma conferida no seu blog como você me indicou! Curti muito. Bom conhecer alguém que curte os mesmo seriados que eu. Adorei seus desenhos. Você tem muito talento! Beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, tudo joia!!
      Muito obrigado pela visita aqui... seja + que bem vinda!!
      Também gostei de conhecer...
      Fico feliz que gostou da minha arte, brigadão!!
      Sucesso pra nós... bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...