24 setembro, 2011

Shakira: Retrato+Video(bônus)



Shakira's Portrait - Confira tbem: http://lexdizih.blogs... on Twitpic

Esse aqui é um trabalho super especial! Especial pra todos aqueles que votaram nela, na enquete: "Quem Vocês Gostariam Que Eu Desenhe?", para todos aqueles que não aguentavam mais esperar por esse trabalho finalizado e tbem para todos amantes e apaixonados assim como eu, por essa lindíssima e talentosissíma cantora que é a SHAKIRAAA, néh pessoal?!

Peço desculpas pela demora do trabalho, é que estava me dedicando ao máximo pra fazer e trazer o melhor trabalho aqui pra vocês, e tbem preparando esse Video(bônus) com o passo a passo da obra e algumas cositas a mais, rs!!

Realmente fiquei surpreso com o resultado finaaal, ficou bem melhor do que eu esperavaa, e na minha opinião é um dos melhores Retratos que eu já fiz, espero que tbem seja na opinião de vocês e que tenha superado a expectativa de todos!!
Então por favor, deixem mtos comments aí, a opinião de vocês é de extrema importância pra mim, de verdade!! Vocês que estão sempre por aqui me motivando com palavras amigas, não sabem o quanto me fazem feliz e realizadoo, sério mesmo galeraa! Obrigado por tudo sempree...

Deixem sugestões tbem, o que vocês gostariam de ver por aqui no blog?? Mais Ilustrações, ou mais Retratos de seus Stars favoritos, ficarei bem feliz em saber a opinião de cada um e pode crer que é sempre muito bem vinda, ok?!

E finalizando aqui esse post, que ficou bem extenso por sinal... quero agradecer mais uma vez a todos que votaram na enquete, e exclusivamente contar uma "novidadeee": Farei mais dois Retratos, o 2º e 3º lugar, Beyoncé e Lady Gaga, pois achei que foram bem votadas, e por que não presentear aqueles que votaram nelas, não é mesmo?? Espero que tenham curtido a idéia... então é só aguardar que logo mais, ta pintando novidades por aqui...

Abração galeraa, e até a próximaaa... Vejo vocês em brevee!! o/
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Caraka ta muito fera man, de verdade... parabéns
    a cada dia ta mandando melhor nas artes

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela força ae sempre Shynata...
    tamos ae sempre tentando o melhor, não é mesmo?!
    abraçow

    ResponderExcluir
  3. Valews Éder por sempre ta conferindo meus trabalhos... obrigadoo!!

    ResponderExcluir
  4. Oss demais + ,fico muito fera ,parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigadoo!! :)
    Volte sempre... o/

    ResponderExcluir
  6. Evoluiu muito! Honestamente, meu amigo, vc faz um desenho melhor que o outro, é por isso que eu sou seu fã, sobre o novo retrato em sua homenagem que prometi fazer, sairá na segunda parte do post que que fiz hoje, deve sair antes do final desse mês. Agraço, sucesso pra vc! *-*

    ResponderExcluir
  7. Lampiao! Cade a foto de referewncia do desenho?...poe ae pra nós ver...ta show de bola.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu trabalho, Lex!
    O cabelo está incrível!
    Parabéns!
    Quando puder passe pelo meu blog também! Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Adson meu amigo, obrigado por tudo sempre!! tô super feliz com o resultado desse trabalho, ainda mais por ter agradado a todos, só posso agradecer sempre... to ancioso pelo seu trabalho agora hein!! sucesso pra todos nós :D

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Adriano por passar por aqui e dexa seu comment. valews mesmo!! então a foto referência vc pode conferir logo acima, no vídeo com passo a passo do desenho, ok!!

    ResponderExcluir
  11. Bruno, é uma grande satisfação receber um comment seu cara, obrigado por ter conferido o trabalho, to feliz que curtiu e pode dexa estou e estarei sempre por lá acompanhando... obrigadoo!!

    ResponderExcluir
  12. TÁ MUITO BOM ESSE DESENHO CARAAA!!! rapaz..você é muito bom mesmo..é ótimo., estou impressionado com tamanho domínio com o grafite. Curto a cantora tambem..e os cabelos dela entaum..absurdo Lex. parabéns...e impossivel não querer te seguir e estar a par de todos os seus trabalhos a serem criados. Sinto muito..mas vou ter de fazer isto.., ME DESCULPA..kkk..vou botar seu banner como parceria la no blog..para outros artistas e pessoas ficarem de boca aberta também. XD Abraços e agradeço por me seguir por lá, té mais!!

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado Ederson, fico feliz cara que curtiu meus humildes trabalhos, to ae sempre na luta tentando evoluir a cada arte, e aprendendo sempre tbm!!
    Obrigado por seguir e já ter anexado o banner do blog no seu, já anexei o seu tbm rapaz, valew!!
    Sucesso sempre pra vc... seja muito bem vindo por aqui e fique sempre a vontade pra comentar!!
    Abraçow =)

    ResponderExcluir
  14. De nada..e valew por anexar o meu banner também. Sucesso para todos nós artistas e desenhistas, e pode deixar que sempre estarei comentando..nas posts. falow Lex..abraço!

    ResponderExcluir
  15. estes desenhos são brutais
    i love estes desenhos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigado, seja bem vindo(a)
      aqui no blog... espero te ver sempre aqui!!
      Na próxima deixa seu nome, ok?!
      To feliz que curtiu meus trabalhos,
      valew msm!!
      abraço

      Excluir
  16. Grande lex esse trabalho da shakira esta show de bola meu amigo muito dahora mesmo sucesso!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...