29 agosto, 2011

Twilight: Projeto Finalizado


Actors Portrait's The Twilight Saga - Confira tbem: http... on Twitpic

Ufaa... enfim terminei esse Desenho/Retrato dos atores da Saga Twilight, depois de um bom tempo e mto trabalho consegui finalmente finalizar a 3ª e parte final do projeto! Lembrando que comecei compartilhando aqui com vcs esse trabalho parte por parte lembram?? A 1ª parte foi o Robert Pattinson, depois veio a 2ª parte com a Kristen Stewart e agora finalizando com o Taylor Lautner.

Esse projeto foi um bom desafio pra mim, pois é o primeiro em tamanho A3(30x40cm) que faço, ou seja o dobro do tamanho que estava costumado a fazer, todos os retratos que fiz anteriormente foram tamanho A4(20x30cm), outro desafio tbem foi fazer 3 pessoas em um mesmo retrato, o máximo que já havia feito foi um Retrato de casal num tamanho A4, confesso que foi bem trabalhoso, mas a experiência e o resultado final pra mim foram mto satisfatório, espero que também tenha sido pra vcs!? Quero agradecer a todos que sempre estão por aqui me apoiando e incentivando, vocês moram em meu coração, é isso que sempre me dá força pra continuar, um super obrigado galeraa! Não deixem de comentar, a opinião de vcs é sempre muito bem vinda! Até a próximaaa...


P.S. O desenho não está tão nítido pois tive que tirar foto, ja que com o dobro do tamanho não dava pra escanear!!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. D+....Deus O ABENÇOE!....MUITO SHOW MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadoo Suca... to feliz que gostou e em te ver por aqui! Deus abençoe vc tbem sempre! tamo junto... o/

    ResponderExcluir
  3. fala man
    caraca, num A3, que legal, parabéns!
    p vc scannear um A3 vc tem que scannear metade depois a outra metade, e juntar as partes no photoshop ou outro programa de edição de imagem que vc use.
    qualquer duvida me manda um e-mail q te explico melhor.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Eaí man!
    Valews pelo comment e pela dica...
    então eu tinha pensado nisso tbem, mas daí fiquei meio que em duvida...
    bele te mando um email, pra vc me explicar ok!
    Obrigado e abraçow! o/

    ResponderExcluir
  5. Fodão!
    Nunca fiz retratos em A3... meu padrão é A4 mesmo.
    Mas em relação a número de pessoas num mesmo retrato, acho que o máximo que fiz foi com 5 pessoas. Realmente dá muito trabalho, mas acho que é mais pela ansiedade de ver o trabalho pronto mesmo, hehe!
    Parabéns pela arte!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Bruno, to feliz que curtiu caraa!! E obrigado por sempre estar por aqui... sou fã do seu trabalho vc ja sabe, né!?
    Sério, então tenta fazer cara, é bem mais trabalhoso + ver um trabalho desse pronto é sem dúvida mto gratificante!! Concordo com vc... Abraço e volte sempree!!

    ResponderExcluir
  7. eiii...achei MUITOOOOOOooooo bom o seu trabalhOo...peguei essa imagem parar colorir espero ki n se importe ;P
    PARABENS!


    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=199793726764398&set=a.155243687886069.35915.100002013170015&type=1&theater

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado Yuri!!
    Sem problemas... ja conferi o trabalho colorido, ficou mto bacana...
    logo postarei por aqui...
    abraço!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...