02 agosto, 2013

Especial - Minha História e Minha Arte no Post Criativo

Olá pessoal, 
hoje estou muito feliz e quero compartilhar aqui com vocês essa felicidade... 
Saiu uma matéria super bacana sobre mim e meus trabalhos no site Post Criativo


Quero convidar todos vocês para conferirem essa entrevista na integra clicando aqui,
e deixarem seus comentários também.


Visitem sempre o Post Criativo, é um excelente site pra todos que querem inspirar-se com muita Arte, Design, Publicidade, Fotografia e Criatividade. 


Curto e recomendo também a page: http://www.facebook.com/Postcriativo

Só tenho a agradecer muito por essa oportunidade, desejar sucesso a toda equipe e meus sinceros agradecimentos ao Leandro Silva, responsável pela matéria.

Abraços e até a próxima!!
o/ 

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Parabens, Alex, mais uma vez! Sinto uma sensação muito boa, quando vejo seus desenhos. O do Chalé, então, é demais! Siga em frente, invista, vc tem grande futuro. Felicidades em sua jornada como pintor. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia,
      obrigado por estar aqui mais uma vez, e agradeço muito por toda força sempre!!
      Amém, sim é o que eu amo e o que me faz feliz.
      Bjão

      Excluir
  2. Isso aí amigão, parabéns pela matéria publicada no Post Criativo.
    O espaço lá é bacana, pois percebi recentemente a divulgação de artistas e suas obras de arte, é uma boa conhecermos diferentes trabalhos por lá entre várias pessoas que gostam de atuar nesta área.

    Muito sucesso a você meu bom e jovem Lex Dizih!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez aqui também amigo Ederson,
      é gratificante demais esse retorno.

      Sim, é verdade mesmo. O Post Criativo é ótimo e abre esse espaço pra novos talentos... uma grande oportunidade.

      Muito sucesso pra você sempre!!
      Abraço

      Excluir
  3. Já passei lá pra conferir. Parabéns Lex Dizih, seu trabalho é muito bom. Sucessos em sua carreira.
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio Milton Kennedy!!
      Sucesso pra todos nós sempre...
      Abraços

      Excluir
  4. Olá Lex, parabéns mesmo pela sua art, é incrível! ainda preciso comer mt feijão para chegar do nível! Mas haja animo rsrs

    Seguindo aqui também.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua,
      muito obrigado por estar aqui, seja muito bem vinda e espero que comente sempre, ok?!
      Fico muito feliz por gostar da minha arte... imagina, eu também ainda tenho tanto pra aprender, e o importante é continuarmos desenhando muito e sempre, e assim vamos evoluindo, né?!
      Obrigado mais uma vez.
      Bjos

      Excluir
  5. Oi... parabéns pelo seu trabalho, é maravilhoso, continue sempre assim... você tem um dom especial que veio de Deus...mais uma vez parabéns... bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila,
      muito obrigado por estar aqui e por deixar essa força!!
      Amém, eu sou muito grato a Deus por tudo isso e sei que Que Ele me guiará sempre nessa jornada com a Arte.
      Obrigado mais uma vez e espero seus comentários mais uma vez por aqui, combinado?!
      Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...