11 maio, 2014

Feliz Dia das Mães



Instagram: @lexdizih

Uma singela ilustração que fiz especialmente e em homenagem pra minha amada mãe Edna Diziolli
Sou tão grato a Deus por tê-la em minha vida, todos os dias, sempre me apoiando e dando força em todos os momentos. Obrigado por tudo minha mãe... Te amo demais e para todo o sempre!!

Deixo aqui também uma  linda canção de Christina Aguilera, que expressa muito bem todo amor, carinho e gratidão sempre... 


Então mãe, eu te agradeço (te agradeço por tudo que tem feito)
Por tudo que você já fez e continua fazendo (juntos vamos seguir em frente)
Você está aqui por mim, e eu por você (você está aqui por mim, e eu por você)
E juntos sempre superamos (sempre superamos)
Juntos sempre superamos...

E um Feliz e abençoado Dia das Mães a todas mães especiais desse mundo!!

Abraços
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...