16 março, 2014

Fotos e Matérias - Exposição Lex Dizih Desenhos

Minha Primeira Exposição Individual de Desenhos... quanta felicidade... e quantas coisas boas surgindo desde então...

"A partir do momento em que decidi seguir e me dedicar inteiramente na minha Arte, me sinto bem mais leve, muito mais feliz. E de lá pra cá, só tem acontecido bençãos, conquistas e realizações em minha vida... É incrível quando você faz o que você realmente gosta, quantas coisas boas começam a surgir na sua vida... Sou tão grato por tudo isso!!"

A Exposição aconteceu durante todo mês de Fevereiro, estendida até o dia 15 de Março, na Galeria de Artes da cidade de Garça, interior de SP.
Separei algumas fotos bem bacanas pra vocês...





  

 

Uma nova matéria foi publicada no Jornal Comarca de Garça...



Matéria Impressa: http://goo.gl/7WQdh6


No site do Jornal: http://goo.gl/fTWMbU

Teve também uma curta reportagem, mas muito significativa pra mim, pois eu nem imaginava. Fiquei sabendo depois, porque várias pessoas conhecidas e da minha família comentaram que tinham visto na TV Tem Bauru, na Agenda Cultural do programa TEM Notícias 1ª Edição...




Confiram o vídeo:  http://goo.gl/MPH4FX

Mais detalhes e postagens anteriores sobre a Exposição, aqui e aqui também.

Pra finalizar, só queria agradecer a todos, acrescentar também algumas palavras e pensamentos que me identifico e que resumem o que tudo isso significa pra mim:

Valeu a pena!!
Que sensação indescritível... quando a felicidade bate à porta e sonhos tão sonhados tornam-se realidade... Nessas horas... em que o impossível torna-se possível diante dos meus olhos, percebo que valeu a pena cada passo e, sinto orgulho de mim mesmo... por não ter desistido. Por ter acreditado. Por nunca ter deixado de sonhar!! (Elliana Garcia)

...Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre, a próxima memória, o próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante, e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica, é só acreditar nela. Então faça um pedido, fez? Ótimo! Agora acredite nele com todo seu coração." (One Tree Hill)

Nunca, nunca deixe de fazer aquilo que você ama, que você acredita e que te faz feliz. Continue a sua jornada, não desista, busque, dedique-se, mantenha seu sonho vivo, pois quando você menos esperar, se surpreenderá, ao estar realizando tudo o que você sonhou... Pode ter certeza, porque: "Quem acredita sempre alcança..."

Um grande abraço... o/
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Puxa, quanta coisa boa amigo Lex Dizih, quantas bençãos!
    Seus desenhos são realmente muito bons. Parabéns, tens um belo talento.
    Abraços e que você colha muitos frutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas bençãos e oportunidades mesmo Milton...
      Grato por tudo!!
      Amém e tudo multiplicado a você amigo desenhista!!
      Abraços

      Excluir
  2. Caramba, até reportagem teve. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo Julio...
      por essa nem eu esperava!!
      :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...