13 outubro, 2013

Minha Arte no Blog Jungleman

Galeraaa,

Eu fico tão feliz em ver meu trabalho sendo publicado, comentado, partilhado e valorizado por outros blogs/sites, artistas e por todo mundo. E não, eu não me canso de dizer o quanto isso significa, o quanto é gratificante pra mim, esse reconhecimento do que eu amo fazer e me dedicar, que é a Arte.

Agradeço e agradecerei sempre.

Convido todos vocês pra conferirem já essa ótima matéria, no Blog do Junglemanclicando aqui.
E também as minhas artes selecionadas pra galeria do blog, aqui.


Jungleman foi feito pra você que gosta de artes visuais, seja como objeto de estudo, trabalho ou inspiração, fique à vontade pra conhecer mais o site, clicando aqui.

Muito obrigado ao artista Cícero Patrício responsável pela matéria, pela oportunidade e agora também pela parceria.

Grande abraço e sucesso sempre!!

Até a próxima o/

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É amigo Lex, seu trabalho é realmente digno de se tirar o chapéu, como foi mencionado lá no Jungleman. Parabéns!
    Abraços, sucessos, inspiração e paz.

    ResponderExcluir
  2. Milton amigo artista,
    sou eu quem tiro o chapéu pra todos vocês.
    Obrigado sempre!!
    Abração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...