19 junho, 2013

Adele - Retrato+Vídeo(bônus)

Olá, e quase um ano depois...


...Finalmente o desenho da Adele está pronto... amém!!

Pois é meus amigos, se passou um longo tempo desde que postei a primeira prévia desse trabalho aqui no blog, quem lembra aí?! [link]

Não sei bem ao certo o porque não estava conseguindo finalizar esse desenho, acho que foi um pouco de tudo...
Comecei super empolgado e inspirado pelas belíssimas canções e a beleza da Adele, mas depois meio que estacionei, desanimei, foram surgindo outros trabalhos, falta de tempo, correria e esse foi ficando de escanteio.
Decidi retomar um bom tempo depois, fiquei frustado com o andamento do desenho, pois não estava
ficando como queria(eu e a minha mania de perfeccionismo), abandonei...
já havia decidido que não terminaria mais.

E entre esses altos e baixos...
postei uma nova prévia [link] e me surpreendi, as pessoas realmente gostaram dessa arte,
foram os comentários positivos que me motivaram a finalizar o trabalho, mesmo que ao meu ver está cheio de defeitos, fora das proporções, etc e tals.
Vi que meu trabalho realmente agrada, então depois de tantas tentativas está aí a tão aguardada arte final.
O que acharam?? Comentem pessoal!!

E tem mais...
Vídeo(bônus)Oficial com o passo a passo do desenho, confere:


Extras:


Progresso do Trabalho

Materiais usados:
Papel Canson A4(20x30cm)
Lápis HB, 3B e 6B
Lapiseira 0.7mm
Lapiseira Borracha, Borracha macia
Esfuminho e Flanela

P.S.: Não posso deixar de dizer:
MUITO OBRIGADO a todos vocês que tem sempre deixado sua opinião sobre o meu humilde
trabalho, e tem me dado força pra continuar e nunca desistir da minha arte.

Abração galera.  o/

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ficou fantástico mesmo Lex, parabéns!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, brigadão Julio...
      fico feliz aqui cara!!
      |o/

      Excluir
  2. O acabamento ficou excelente, e o que mais me impressionou foi as linhas do cabelo e a qualidade com que deixou o tecido da roupa dela, e principalmente pela leveza e cuidado que teve com as sombras e luz para todo o trabalho. Esta é a prova de que vale a pena um trabalho esforçado e com dedicação, garantido esse resultado belo com grafite.

    Continue sempre assim amigão, e que os novos desafios venham para trazer ainda mais perfeição na tua arte de desenhar. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ederson meu amigo,
      super obrigado pelo seu comentário aqui...
      estou feliz com todas suas palavras, feliz mesmo.

      Amém, e muita arte pra todos nós!!
      abração o/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...