23 julho, 2012

Promoção -TwiArt!!



Olá galeraaa,
Primeira promoção do blog \o/

O Lex Dizih Desenhos e o Somos Twilighters se uniram para fazer essa Super-Promotion!!
Quem quer um desenho super bacana ROBSTEN(Robert+Kristen) feito pelo Lex levanta a mão \o/
Para isso é só responder a pergunta:
"O que você faria para conhecer Robsten?"
e enviar para o e-mail: iloveforevertwilightsaga@hotmail.com
A melhor resposta vence e leva o super desenho para casa!!

Regras:
Ser residente no Brasil.
Seguir o @Stwilighter e o @LexDizih no Twitter.
Seguir o FC Somos Twilighters e o Lex Dizih Desenhos na barra de seguidores nos blogs.
Só poderá participar uma vez!

Detalhes:
A data de encerramento é 15 de Setembro, então mandem já!
Será anunciado o resultado dia 20 de setembro e o ganhador tem 3 dias para se manifestar, 
senão elegeremos outro!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Fala, meu!
    Po, legal essa promoção ai
    Interação com o pessoal que acompanha o blog.

    Ai, bora fazer parceria sim, aqui o meu e-mail: jon.machine@hotmail.com

    Eu só preciso que o banner seja 30x90

    Valeeu
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae brother,
      legal que curtiu, é muito bacana!!
      Já envie o banner ok, agora só
      me manda o seu e já é!!

      Abraço

      Excluir
  2. cara muito bom seus desenhos são de qualidade. parabéns. abraço. ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Danilo, seja muito bem vindo por aqui!!

      Que bom que gostou dos trabalhos,
      fico feliz de verdade cara.
      Obrigado por seguir e espero que esteja sempre por aqui!!

      abraço

      Excluir
  3. Oi Lex, curte Twilight? Eu adorooo! Até desenhei uns retratos no meu blog ^^

    Desenha muitooo tbm, parabéns!
    Vo participa da promo hehe'

    bjos
    - moonarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana,
    seja muito bem vinda!!
    Sim, sou apaixonado pela Bella, já conferi seu trabalho e gostei muito do seu estilo, parabéns!!

    Participa sim, e muito obrigado por curtir minha Arte, fico feliz \o/

    Espero te ver sempre por aqui
    bjus =)

    ResponderExcluir
  5. Hum..bem Dahora essa promo viu,mto legal
    (msm qê já tenha encerrado)com certeza a vencedora ficou mto feliz com teu desenho.
    Eu já desenhei o casal cullen,e vários outros
    Se quiser ver meu desenho de Twilight,aqui http://www.facebook.com/photo.php?fbid=436588469729137&set=a.189358054452181.57709.189350917786228&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, seja muito bem vinda por aqui!!
      Estou feliz pelos comentários e por ter curtido os trabalhos aqui... muito obrigado!!
      Sim, essa promo foi muito bacana...
      com certeza vou conferir seu trabalho também!!^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...