20 dezembro, 2011

Ilustra Especial de Natal & Ano Novo(Colors) + Agradecimentos

Galeraaa!!
Quero desejar desde já a todos vocês meus amigos um...

http://lexdizih.blogspot.com/2011/12/ilustra-especial-de-nata... on Twitpic
... Abençoado, cheio de muita PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE, SUCESSO, FELICIDADES e REALIZAÇÕES!! Que Deus ilumine e abençoe a vida de cada um, que todos seus sonhos se tornem realidade e cada vez mais a vida abra portas, que a felicidade venha de encontro de braços abertos com vocês, esses são meus sinceros votos!!

Quero agradecer tudo que fizeram por mim, pela FORÇA, MOTIVAÇÃO, ATENÇÃO, PALAVRAS, CONSELHOS, HOMENAGENS e PARCERIAS, enfim por tudo mesmo que tem feito e fizeram neste ano de 2011, obrigado por acreditarem em mim, nem sei como agradecer tanto carinho e atenção, então fica aqui meu muito OBRIGADO de coração mais e mais e mais...

Esse ano foi sinceramente um ano de muitas REALIZAÇÕES, CONQUISTAS, SUPERAÇÕES, LUTAS, tanto pessoalmente quanto profissionalmente na minha vida, e o que eu posso dizer a respeito disso: é que tudo valeu a pena, todo esforço foi válido, pois nada na vida é em vão, tudo é um grande aprendizado, e o tempo é o nosso mestre sempre!!

Vocês fizeram aqui do blog um grande sucesso, eu nem esperava tantas visitas e comentários assim quando criei o blog a mais ou menos dois anos atrás, queria apenas compartilhar meus humildes rascunhos, expor sentimentos acreditando que uma hora ou outra alguém iria se identificar, mas não esperava tanto reconhecimento assim e agora fechamos aqui 2011 com mais de 15.000 visitas, isso é mais do que sensacional!!

É muito gratificante esse retorno, saber que admiram os trabalhos, que minha Arte agrada, é mesmo tão legal, mal consigo descrever o que sinto em relação só sei que estou realmente FELIZ e muito AGRADECIDO, pois sou um simples amador na Arte, um aspirante a Desenhista, não sou profissional da área, estou apenas sempre tentando evoluir aos poucos aperfeiçoando esse grande dom que Deus me abençoou, sou tão grato: Obrigado Senhor por tudo isso, sou alguém abençoado que um tempo atrás mal sabia disso, mas que hoje tem a plena certeza dessa benção que é ter a Arte na minha vida!!

OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO E MUITO OBRIGADO,
não me cansarei de agradecer afinal é o mínimo que posso fazer, poderia ficar aqui digitando mil vezes ou mais que não bastaria pra agradecer por tudo!!

Eu espero ter vocês sempre por aqui também nesse novo ano que já esta quase inicando: 2012, e que venham muitos mais anos pra compartilharmos a nossa Arte amigos, conto com vocês?!
Como disse no post anterior, farei o máximo possível pra sempre postar algo bacana aqui, mesmo que esteja na correria do trabalho e da Faculdade farei o máximo possível ok?! Mas peço perdão desde já se ficar off por muito tempo, não é minha intenção mas tudo vai depender das circunstâncias e do belo e precioso tempo!! ;)

Mais uma vez muito obrigado, e tudo de melhor pra todos nós!!
TAMO JUNTO GALERAA!!

Grande abraço =)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Vc mereceu tudo o que vc obteve com tanto esforço. Parabéns Lex! Quanto à ilustração... Está maravilhosa! Vc está sempre se aperfeiçoando :)
    Conta comigo sempre ok! Boas festas pra v c tbm
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. feliz natal também também Lex!!! Tudo de bom , vc tem um grande talento

    ResponderExcluir
  3. Boas festas, man!
    Vamô bombar em 2012 se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Lex(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
    (meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar,abçs!;)

    http://blogdoxandro.blogspot.com/ @XandroHQ

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alex! Achei muito boa essa ilustração de natal e seu texto..Que venha 2012 com muita garra, saúde e sucesso a todos nós. Feliz natal a vc e toda sua família. Mande um beijo especial a cada um, primos tios e avó e um grande abraço a vc. Deus te abençoe..bjo

    ResponderExcluir
  6. Um super OBRIGADO meus amigos:
    Adson, Elba, Bruno, Xandro e Tia Dalva!!
    Boas festas pra todo mundo...
    Tamo junto em 2012 galeraaa \o/
    Abração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...