16 junho, 2011

Novo/Antigo desenho: Um só na Multidão - Pintura digital



Um só na Multidão, é tbem um dos meus desenhos favoritos, até porque quando o fiz estava num momento bem difícil da minha vida, e estava expressando o que sentia naquela época! Resolvi, mas uma vez dar uma renovada, usando uma ajudinha das ferramentas do Photoshop, e o resultado é esse que vocês podem conferir! Esse desenho é baseado em uma das ilustrações da "Peyton da Série One Tree Hill" - "They are not you" - eu como sou apaixonado pela série e pelas ilustrações da personagem, me inspirei nessa obra! E o porque de renovar esse desenho? Não sei bem o porque, acho que é como eu tenho me sentido ultimamente! Essa frase "Um só na multidão" tem duplo sentido pra mim, porque mesmo estando rodeado de pessoas, você ainda assim se sente só, e entre tantas pessoas você é único, não existe ninguem completamente igual a você! Espero que gostem, comentem, deixem sua opinião, é sempre muito importante pra mim! ObrigadoO
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Esses trabalhos são difíceis pra mim, eu não consigo ver um trabalho desse e dizer simplesmente "é fácil" um dia eu aprendo, mas enquanto isso deixa eu me inspirar no seu :D

    ResponderExcluir
  2. É realmente tenho que concordar com vc não é fácil, mas vc não pode desistir de tentar, e a cada dia vc vai melhorando! Fico mto feliz por vc se inspirar nos meus trabalhos, pois estou sempre buscando, motivação, renovação, espero sempre poder ajudar aí! Mais uma vez obrigadoO! o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...