16 fevereiro, 2010

Baseado em Desenhos da Peyton (One Tree Hill)


Bem-vindos ao meu mundo!!



It's not ok! Não está tudo bem! 
Baseado em frases de desenhos da Peyton, One Tree Hill.



Um só na Multidão - baseado no Desenho da Peyton: 
They are not you - Eles não são você! One Tree Hill!


Baseado em Peoples Always Lie - Desenhos da Peyton One Tree Hill!


People Always Leave- Pessoas sempre vão embora! 
na minha versão para frases de desenhos da Peyton, One Tree Hill!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. mto massa sua arte cara ..
    eu desenho tbm e quero seguir seu exemplo
    demonstrar tdo , de modo diferente !
    ah sou moh fan d one tree hill .. mto loko curti!

    ResponderExcluir
  2. Mtu obrigado... fiko mto feliz com isso...
    realmente amo desenhar...é isso aí Arte é tdo!

    ResponderExcluir
  3. Goste de todas, muito massa ]
    si possível mi add no msn ravelly101@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI os seus desenhos!!! Parabéns!!! :DDD

    ResponderExcluir
  5. Wow! \o/ to feliz que curtiu! Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  6. oi, to conhecendo os seus desenhos agora e tô adorarando. sou mto fã da Peyton e dos seus desenhos. Eu queria ser como vc e desenhar famosos, pessoas em geral, situações...enfim, me da umas dicas. Tenho buscado na net alguns videos de desenho, mas ainda n to super crack, vc tem alguma sugestão? Vc fez aula ou algo desse tipo?

    ResponderExcluir
  7. OLá... muito obrigado por visitar o blog e deixar seu comment, fiquei mto feliz que agradou vc, de verdade, pois realmente amo desenho e sou um apaixonado pela série OTH, me inspira muito...
    Ultimamente tenho feito mais retratos, mas não deixo de amar as ilustrações, em breve farei mais!!
    Nossa que bacana, é mto gratificante saber que o nosso trabalho inspira outras pessoas, eu só tenho que agradecer...
    Seria legal vc estar pesquisando uns tutorias sobre desenho, na verdade eu nunca fiz nenhum curso ou aula pra desenhar, é algo que vem de dentro e fui aperfeiçoando com o tempo e mto esforço...
    Minha dica é que vc sempre treine, treine mto, desenhe muito que a tendência é só melhorar e não desistir jamais ok?!
    Na verdade, não sou nenhum profissa e ainda tenho mto que aprender, mas to sempre tentando fazer o melhor e esse reconhecimento dos trabalhos só me faz querer cada dia mais avançar...
    Espero ter ajudado, volte sempre ok,
    abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...